Manias de Aricia

Trocas e Devoluções

Troca por tamanho ou por outro produto

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo por outro tamanho, outra cor, outro modelo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013.

O cliente deverá solicitar a troca ou devolução diretamente pelos contatos: contato@maniasdearicia.com.br ou (48) 9853-8751, onde detalharemos todo o processo de troca, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas e lacres da loja Manias de Aricia e acompanhado de nota fiscal.

O frete da primeira troca é custeado pela Manias de Aricia, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados. Importante ressaltar que a Manias de Aricia não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

 


Devolução por desistência ou arrependimento

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. 

O cliente deverá informar a devolução diretamente pelos contatos: contato@maniasdearicia.com.br ou (48) 9853-8751, onde detalharemos todo o processo de troca, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e lacres da Manias de Aricia, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a nota fiscal.

Após recebermos o produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento.

O frete da devolução até a loja é custeado pela Manias de Aricia, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.


 

Trocas por Defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com contato@maniasdearicia.com.br ou 48 9853-8751, em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. 

Importante: só aceitamos trocas por defeito depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução. 

Após recebimento do produto será analisado o defeito apontado pelo cliente e se constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso a Manias de Aricia se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto. Constatado o defeito no produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e lacres da Manias de Aricia, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a nota fiscal.

Após recebermos o produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento.

O frete da devolução até a loja é custeado pela Manias de Aricia, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.


 

Ressarcimento de Valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições acima descritas.
Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito Online:
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.


 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a loja.


 

Cadastre-se para receber ofertas e novidades: